Pela primeira vez, elenco do Noroeste está completo

Contusões dão trégua e clube terá os principais jogadores à disposição

O Campeonato Paulista da A-2 vai para a sua décima-quarta rodada neste meio de semana e uma cena praticamente inédita vai acontecer no Noroeste.
Pela primeira vez desde o início da disputa o clube vai ter praticamente todos os seus principais jogadores à disposição do técnico.
Os últimos liberados pelo Departamento Médico foram o volante Júlio Bastos e o atacante Edenílson. Os atletas agora vão trabalhar a parte física.
O técnico Luciano Dias, aliás, conta com a sorte que faltou nas últimas rodadas ao antecessor, Amauri Knevitz. O ex-treinador sofreu com as contusões dos atletas e não teve a oportunidade de repetir a equipe.
Já o novo treinador contou com a volta do artilheiro Zé Carlos na sua primeira partida. Agora ele tem mais opções para montar a equipe titular, que tem a volta dos zagueiros Bonfim e Geílson e do meia Doda, suspensos na última partida.
Eder Lima, um dos zagueiros na vitória contra o São José, comentou sobre as opções do treinador. “Quem entrar na zaga vai representar bem o clube. Pode ser eu, o Geílson ou o Bonfim. A escalação vai do técnico agora”, comentou o zagueiro, para depois concluir: “O importante é continuarmos com o treino forte para conquistar a vitória contra o Linense”.
A escalação do Noroeste será definida no treinamento técnico programado para esta terça-feira, às 16h. Amanhã o clube entra em campo contra o Linense às 20h30 no estádio Alfredo de Castilho.
Por:Bom dia Bauru

Postar um comentário