Confrontos decisivos testam Noroeste



O Noroeste treinou ontem para uma semana decisiva em suas pretensões de classificação para a próxima fase da Série A-2. Ao vencer o São José, no sábado, o Alvirrubro interrompeu uma série de quatro derrotas seguidas e, ainda, conseguiu se manter no G-8, formado por times com pontuação para a disputa de quatro vagas de acesso para a elite do futebol Paulista em 2011.

Os próximos confrontos noroestinos são contra adversários da região de Bauru e que vivem situações completamente opostas na A-2. O Linense, adversário de amanhã à noite, no Alfredo de Castilho, às 20h30, segue em posição privilegiada ocupando a terceira colocação com 26 pontos. Já o Marília, o MAC, adversário deste sábado, às 19h, no Bento de Abreu Sampaio Vidal, flerta com a zona do rebaixamento, ocupando a 15ª posição com apenas 13 pontos, mesma pontuação do 16º colocado América, à frente apenas um ponto do Taquaritinga, o 17º.

Não dá para ignorar que antes da vitória do último sábado, o Noroeste possuía 16 pontos ganhos, portanto somente três a mais do que o MAC. O Norusca ocupa a sétima posição com 19 pontos, mesmo número de pontos do Votoraty, o oitavo colocado.

Para o jogo contra o Elefante da Noroeste, pela 13º rodada, Dias só não terá à disposição o volante Tales, que se recupera de uma cirurgia e está fora do campeonato. O técnico deve definir no treino da tarde de hoje o time que joga amanhã. As novidades não são desconhecidas.

Os zagueiros Geílson e Bonfim e Doda, desfalques do último jogo, estão aptos a enfrentar o Linense. Principalmente, Doda, que joga na criação. O time não esteve nada inspirado no 2 a 0 contra o São José, placar feito em função da competência do centroavante Zé Carlos, que retornou após contusão. Depois do treino de hoje, o time se concentra para enfrentar o Linense.
Por: Ricardo Santana(Jornal da Cidade)

Postar um comentário