Noroeste vence praticando um futebol medíocre

Hoje em Bauru, na partida contra o São José, o Noroeste venceu, mas praticou um futebol medíocre de pouca qualidade técnica.

No primeiro tempo o jogo foi apático, sem qualidade técnica de ambas as equipes, um futebol de muita marcação e muitos passes errados, principalmente no setor direito do Noroeste. Alias a lateral direita do Norusca continua sendo o setor mais vulnerável da equipe.

No final do primeiro tempo a torcida Sangue Rubro, colocou suas faixas viradas em protesto ao baixo nível do futebol praticado pelo Noroeste no primeiro tempo.


No segundo tempo o Noroeste voltou um pouco melhor, começou a tocar a bola e em uma jogada o jogador Fubá do Noroeste sofreu uma falta violenta do jogador do São Jose que segundos atrás havia levado cartão amarelo,acabou sendo expulso do jogo.

O Noroeste com um jogador a mais, passou a tocar melhor a bola, mas mesmo assim, devido a pouca qualidade técnica de seus jogadores estavam encontrando muita dificuldade em abrir o placar. O técnico vendo isto, sacou o volante Fubá, adiantou a marcação com a entrada do Marcinho e só ai em uma jogada de sorte, saiu o gol do atacante Zé Carlos que oportunamente estava bem colocado na área,

No segundo gol em jogada de profundidade o Rafael Aidar venceu a marcação e na área sofreu penalidade maxima que foi bem marcada pelo arbitro. Em cobrança feliz, o Centro avante do Noroeste Ze Carlos, foi feliz e marcou o segundo gol.

Meus amigos Noroestinos, apesar da vitória, o time continua praticando um futebol irrisório, falta muita qualidade técnica aos jogadores, onde põe em duvida o sucesso da volta para a A-1 este ano.
Por:Jose Souto

Postar um comentário