Sem opções, Noroeste traz goleiro para compor elenco

Equipe tem três atletas contundidos na posição e corre por um reserva

O Noroeste apresenta neste sábado cedo mais um goleiro para a disputa da Série A-2. Trata-se de André Dias, 20 anos, formado nas categorias de base do Corinthians.Ele chega neste sábado a Bauru e já estará no banco de reservas no domingo, contra o União Barbarense. Yuri será o titular. Isso acontece porque o time bauruense tem três goleiros machucados: André Luís, titular na estreia, que fraturou o nariz, além de Welliquem e Alexandre Villa.André Luís está no período pós-operatório e ficará pelo menos uma semana fora, segundo o médico alvirrubro, Omar Haddad.

Nesta sexta-feira, para ter dois goleiros durante o coletivo, o técnico Amauri Knevitz precisou utilizar Bira, seu preparador de goleiros, como o defensor do time reserva.

Também neste sábado, ao lado de André Dias, o Noroeste vai apresentar o zagueiro e volante Negretti, que já estava treinando com o grupo desde a pré-temporada realizada em Serra Negra.“Esse jogador vem para suprir uma lacuna deixada por algumas contusões. Ele tem as mesmas características do Gilmar Fubá”, diz.A equipe ainda treina neste sábado, mas a tendência é que Knevitz mantenha os titulares que foram a campo na estreia, exceto André Luís.

Credito: Bruno Mestrinelli (Jornal Bom dia Bauru)

Postar um comentário