NOROESTE EMPATA OUTRA EM CASA


Dois jogos como mandante que pareciam simples ao olhar a classificação da Série A3 do Campeonato Paulista acabaram em empate para o Noroeste. E pelo mesmo resultado: 1 a 1 contra o Taboão da Serra, no meio de semana, e diante do EC São Bernardo, no último domingo.

Mesmo somando apenas dois de seis pontos possíveis no Alfredão nesta sequência, o técnico Betão Alcântara, do Noroeste, preferiu destacar o lado bom das partidas.

Contra o time do ABC Paulista, o comandante elogiou o bom momento do time no início da partida, justamente quando saiu o gol, e lembrou que o Norusca permanece entre os quatro primeiros.

– Nós jogamos propondo o gol o tempo todo e abrimos o placar num momento importante que eu vinha cobrando bastante, que era nos primeiros minutos do primeiro tempo. Depois tivemos a chance do segundo gol, que poderia liquidar a fatura. As opções de frente que tínhamos hoje a disposição nós usamos, mas a Série A3 é muito nivelada. Estamos em quarto, firme e forte. O grupo é bom e estamos na luta – comentou Betão.

O Noroeste tem 14 pontos e segue no quarto lugar, com três vitórias e cinco empates. O time bauruense ainda não perdeu em 2019. 

Na próxima rodada, o Norusca encara o Capivariano no sábado, às 17h, em Capivari. O rival é o terceiro colocado, com um ponto a mais que o Noroeste.

GloboEsportes
Foto:Bruno Freitas

Postar um comentário