NOROESTE VENCE VELO CLUBE POR 1 A 0


Time de Bauru, um dos líderes da competição, conquista mais três pontos

Gabriel Esteves anotou o gol da vitória no segundo tempo

Superior na partida, o Noroeste venceu o Velo Clube fora de casa nesta manhã de domingo (21), por 1 a 0, e emplacou a segunda vitória consecutiva na Série A3 do Campeonato Paulista. Com gol do atacante Gabriel Esteves, no segundo tempo, o Norusca somou seis pontos na classificação geral e se mantém com 100% de aproveitamento. A partida foi no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, já que o estádio do Velo está interditado.

Com o resultado o Alvirrubro fechou o domingo na terceira colocação.

O JOGO

No primeiro tempo o Noroeste atacou mais vezes, mas a defesa velista estava muito bem montada pelo técnico Lelo. No primeiro tempo o time noroestino perdeu um gol praticamente "feito", após cabeçada de Gindre, pra trás, e o lateral-esquerdo Ricardinho pegar de mal jeito com o pé esquerdo e a bola escapar. O camisa 9 Gabriel Esteves, principal nome ofensivo do jogo, criou outras duas chances para arremate, mas o goleiro defendeu. Lá atrás o goleiro Ferreira foi pouco acionado.

Na metade do primeiro tempo o camisa 10 Leandro Oliveira sentiu dores na coxa e foi substituído pelo atacante Alef.

No último lance do primeiro tempo, em cobrança de falta, o volante Michel cobrou colocado de perna esquerda, mas o goleiro espalmou para fora e evitou o gol.

No intervalo Tuca pediu que os jogadores tivessem mais atenção com os detalhes técnicos e pediu paciência que o gol estava para sair.

Na segunda etapa o Noroeste melhorou e mostrou que o condicionamento físico está acima dos dois adversários deste início de competição. Gabriel Esteves, Alef e Gindre voltaram a incomodar a defesa do Velo. Em outro ataque rápido, Ricardinho teve outra chance de gol e a bola não entrou. Entraram no segundo tempo Fran, no lugar de Michel e o atacante Flávio Carvalho no lugar de Gindre.

MAIS TRÊS PONTOS

O gol noroestino foi construído de pé em pé, aos 18 minutos do segundo tempo, após cruzamento do lateral Pacheco e batida firme de pé direito de Gabriel Esteves, no canto e rasteiro, 1 a 0.

O Noroeste manteve a posse de bola, teve a chance de ampliar o marcador, mas foi só.

O Noroeste se prepara agora para o segunda partida fora de casa, pela terceira rodada, nesta quarta-feira, contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz. O DB perdeu de 3 a 0 para o Monte Azul, em Monte Azul Paulista.

O E.C. Noroeste jogou com: 
Ferreira; Pacheco,Jean Pierre,Marcelinho,Ricardinho;Alex Silva,Maicon Douglas,Michel (Fran),Leandro Oliveira (Alef),Gindre (Flávio Carvalho),Gabriel Esteves.
Técnico Tuca Guimarães

JOGO TREINO

Nesta segunda-feira (22), às 16h, os jogadores não relacionados de Noroeste e Grêmio Novorizontino fazem jogo treino no centro de treinamento da equipe de Novo Horizonte.

Jornal da Cidade
Fotos: Bruno Freitas

Postar um comentário