NOROESTE TENTA TRAZER DE GUARULHOS MAIS TRES PONTOS EM CONFRONTO CONTRA O FLAMENGO


O Esporte Clube Noroeste enfrenta dois adversários nesta manhã de domingo (5), os 343 quilômetros de distância de uma viagem de ônibus entre Bauru e Guarulhos e uma equipe qualificada, cascuda e experiente, representada pelo Flamengo-SP.

A partida ocorre às 10h, no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira. O time do técnico noroestino Marcelo Sangaletti realizou treinos táticos e jogadas ensaiadas ao longo da semana, para surpreender o adversário.

De última hora, a equipe pode sofrer mudanças no elenco. Uma delas, já confirmada, é na lateral-direita. Thiago Félix sofreu estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e deve dar lugar à Bira ou Tuxa.

“Fizemos um ótimo resultado no primeiro jogo e agora vamos tentar surpreender o adversário e buscar os três pontos fora de casa”, disse Sangaletti, por meio da assessoria de imprensa do Noroeste.

O Noroeste poderá fazer algumas mudanças de última hora antes da partida, com opções que podem surpreender na articulação ofensiva.

A diferença na média de idade entre os times é de quase 9 anos, sendo de 31,8 do Flamengo de Guarulhos e 23 anos para o Noroeste.

ADVERSÁRIO COM TRÊS DESFALQUES


O Flamengo de Guarulhos traz o reforço do lateral-esquerdo Leandro Valentim, 25 anos, apresentado na última sexta-feira e pouco treinou com o elenco. Ao todo, são três desfalques: o lateral-direito Arthur Santos, 22 anos, e o volante Danilo Silva, 30 anos, ambos por lesão. O volante Fabinho, 34 anos, expulso na estreia em Olímpia, cumpre suspensão e também não enfrenta o Noroeste.

Por Bruno Freitas

Postar um comentário