O NOROESTE PRECISA VENCER PRA CONVENCER


 “Atitude! Atitude na defesa, no meio e na frente”. Foi assim que o técnico Lela resumiu o comportamento que o Noroeste precisa ter na partida de hoje, às 16h, diante do Grêmio Barueri, na Arena Barueri, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O Norusca entra em campo com o mesmos jogadores da última partida e repetindo o esquema com três atacantes.

O treinador busca a primeira vitória do campeonato contra um time ainda em formação. Já o Norusca tem 1 ponto em dois jogos e está na 12ª colocação. “O objetivo é vencer. Só a vitória interessa para buscarmos os pontos perdidos e alcançarmos o G8. Nós temos uma filosofia de trabalho, o esquema tático (4-3-3) está definido e confiamos nos nossos jogadores. Sabemos do potencial de cada um. 

Tivemos longas conversas aqui em São Paulo após a derrota contra o Nacional e a postura do time precisa mudar. Eles querem mudar. Aquele ‘apagão’ do último jogo não pode acontecer mais”, disse o técnico Lela, por meio da assessoria de imprensa do Noroeste.

O time utilizou o Centro de Treinamento (CT) da Portuguesa para preparação nesta sexta-feira. O elenco fez treino de finalizações, marcação e troca de passes rápidos, para corrigir as deficiências apresentadas nos dois jogos feitos até aqui.

Lela busca singularidade semelhante ao do acesso conquistado pelo Noroeste na Série B, no ano passado, e a postura tanto defensiva quanto ofensiva, que garantiu ao clube invencibilidade nos últimos quatro meses. Anteriormente a derrota diante do Nacional, o Alvirrubro não perdia desde 18 de setembro do ano passado, quando havia sido superado pelo Fernandópolis, por 2 a 1, após desatenção do sistema defensivo no final do confronto.

Depois da partida o elenco retorna para Bauru. A quarta rodada será contra o forte Sertãozinho, no Estádio Alfredo de Castilho, quarta-feira (10), às 20h. Os ingressos antecipados estarão à venda a partir de segunda-feira (8), com preço promocional de R$ 10,00 (antecipado). Para este jogo o técnico Lela poderá contar com os meias Marinho e o argentino Hernandéz.

Jornal da Cidade
Foto/Bruno Freitas/Noroeste

Postar um comentário