NORUSCA BUSACA VITÓRIA CONTRA O NACIONAL

lateral-esquerdo Hipólito
Jogo é uma oportunidade de aumentar os pontos após o tropeço na estreia

O lateral-esquerdo Hipólito será uma das novidades do time noroestino nesta quarta-feira (3) na Capital

O Noroeste enfrenta o Nacional nesta quarta-feira (3), às 16h, com o objetivo de vencer pela primeira vez nesta Série A3 do Campeonato Paulista. A partida será no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e é válida pela segunda rodada. Na estreia, o Norusca empatou em casa com o Grêmio Osasco, por 2 a 2, no último sábado (30), e o clube da Capital conseguiu vencer fora de casa o Itapirense, por 2 a 0.

O técnico Lela deve manter boa parte do time titular do primeiro jogo. A principal novidade será o lateral esquerdo Hipólito, que estava na terceira divisão do futebol espanhol, e na última segunda-feira teve sua documentação regularizada junto à Federação Paulista de Futebol (FPF), sendo liberado para defender o Norusca.

Com a entrada de Hipólito, a expectativa é que o time ganhe volume de jogo pelo lado esquerdo, uma vez que o jogador se destacou nos jogos-treinos na pré-temporada justamente por apoiar bastante o ataque. Com o lateral em condições de atuar, o volante Maicon Douglas, que estava improvisado no setor, vai para a sua função de origem, onde também foi bem nos amistosos preparatórios. A tendência é que Rodrigo siga no time titular e Sigmar passe a ser opção no banco de reservas.

Nas demais posições, Lela a princípio vai manter a escalação do primeiro jogo. O Noroeste busca pelo menos quatro pontos nas próximas duas rodadas: hoje contra o Nacional, e no sábado diante do Grêmio Barueri, mais uma vez atuando como visitante. O time só volta a jogar no Alfredão na quarta-feira, dia 10, às 20h, contra o Sertãozinho. Para esta partida em casa, o meia-atacante Marinho, que veio do futebol norte-americano, deve estar à disposição da comissão técnica. Ele já foi liberado pela FPF para atuar, porém está em fase final de condicionamento físico.


Fonte/Jornal da Cidade

Postar um comentário