NOROESTE SUPERA O MANTHIQUEIRA E EMBOLA BRIGA PELO ACESSO


Norusca venceu a partida por 3 a 2 e fica a apenas um ponto do
rival, que está na segunda colocação do Grupo 4. Ainda restam três rodadas



Em jogo movimentado, o Noroeste superou o Manthiqueira por 3 a 2, na manhã deste domingo, no estádio Alfredo Castilho, em Bauru, pela sétima rodada do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que equivale ao quarto e último nível do futebol estadual. Com dois gols do artilheiro Hygor Silva, que já marcou 20 na competição, o time da casa se aproximou dos líderes do grupo.

A vitória deixou o Norusca na quarta posição da chave, mas com 10 pontos e apenas um a menos que o segunda colocado, exatamente o time do Vale do Paraíba, rival deste domingo. Na próxima rodada o Noroeste joga novamente em casa, no Alfredo Castilho e recebe a Inter de Bebedouro, no sábado, às 16h. O Manthiqueira joga longe de seus domínios, contra o Fernandópolis, na sexta-feira, às 20h30, no estádio Cláudio Rodante.

O jogo

Precisando da vitória para não ficar muito distante da briga do acesso à Série A3, o Noroeste começou a partida na pressão. Antes dos dez minutes de jogo, Alisson e Edson Negão tiveram oportunidades de marcar, mas o goleiro Pedrão evitou o gol dos times da casa. Depois de boa jogada de Makelelê, Hygor Silva abriu o placar para o Norusca aos 19 minutos de jogo. Logo na sequência, aos 23, Medina empatou, após rebote do goleiro Aranha. Já no fim da primeira etapa, Pirinha fez boa jogada pela direita, cruzou e acabou fazendo o gol para o Noroeste, em falha do arqueiro Pedrão.

Em desvantagem no placar, o Manthiqueira começou a segunda etapa pressionando o time da casa. E a pressão surtiu efeito: aos 11 minutos, em bola parada, Léo conseguiu o empate para os visitantes. Não demorou muito e o Noroeste conseguiu ficar no comando do placar novamente. Aos 16, Hygor Silva desviou cobrança de falta de Sávio e marcou seu vigésimo gol na competição.
O Norusca até marcou mais um gol, mas o árbitro anulou a jogada por impedimento de Marcelinho.

O Manthiqueira ainda teve algumas oportunidades para empatar, chegou a mandar o goleiro Pedrão para a área nos últimos instantes, mas a vitória ficou com o time de Bauru.

 Texto e Fotos/Sergio Pais/ GloboEsporte

Postar um comentário