SUB- 15 E SUB-17 DO NOROESTE VENCEM O PALMEIRINHA DE PORTO FERREIRA


O time Sub-15 do Noroeste, segue invicto e agora líder, alcançando, sábado, em Porto Ferreira, a quinta vitória, a segunda seguida e a quarta em campo adversário, derrotando, novamente, o Palmeirinha por 3 a 0, na abertura do returno do Grupo 4, do Campeonato Paulista Sub-15. Com a vitória, o Noroeste, sob o comando do técnico Leandro Ávila Rodrigues, o Foguinho, passa a somar 18 pontos, igualmente a Ferroviária. Ambos têm cinco vitórias, mas no saldo de gols o Noroeste tem 16 contra 12. “Sabíamos das dificuldades por jogar fora, assim, começamos marcando na saída de bola, confundindo a marcação do Palmeirinha”, disse Foguinho ao www.futebolbauru.com.br O meia Kadu marcou para o Noroeste, logo aos 2 minutos de jogo, “destruturando o plano de jogo do Palmeirinha”, afirmou Foguinho. O atacante Vinícius Henrique, artilheiro do time agora com oito gols, marcou aos 26 minutos de jogo e aos 29 minutos do segundo tempo. Na abertura do campeonato em 19 de abril, o Noroeste, de virada, venceu o Palmeirinha, em Bauru por 6 a 1. 

O time Sub-15 e o Sub -17 do Noroeste, agora só voltarão a jogar, em 19 de julho, em Bauru, contra o XV de Jaú. O campeonato ficará parado devido a Copa do Mundo e os Jogos Regionais, classificatórios aos Jogos Abertos do Interior, em novembro, em Bauru.

O Sub-15  do Noroeste venceu com Matheus Dorico; Mateus Faria, Cristiano, Jorge Gabriel e Leonardo Braga; Matheus Serrano (Bruninho), Lucas Mai, Kadu (Guilherme Villa) e Carlos Eduardo (João Paulo); Vinícius Henrique e Leonardo Romero (Kauê).

SUB-17 TAMBEM VENCE 

O time juvenil do Noroeste, sob o comando do técnico Eduardo Guadagnucci, após ceder empate, em um gol, sábado passado em Américo Brasiliense, se reabilitou. Com dois gols do zagueiro Dhiego e outro do atacante Vitor Batata, que foi expulso, venceu neste sábado, por 3 a 1, o Palmeirinha, em Porto Ferreira, na abertura do segundo turno do Grupo 4 do Campeonato Paulista Sub-17.

Futebol Bauru

Postar um comentário