Noroeste o muda o time pra vencer


Sem vencer no Campeonato Paulista Série A3, desde o início da competição, em 1 de fevereiro, o Noroeste não pode mais adiar a reabilitação.

Neste domingo, as 15h30, precisa derrotar o Juventus, no Estádio “Alfredo de Castilho”, para acumular, notadamente, pontos e sair da última colocação, que hoje rebaixaria o clube à 2ª Divisão que equivale a 4ª Divisão do futebol Paulista.

Apesar de não poder escalar o time com os reforços, que não foram registrados a tempo na FPF - Federação Paulista de Futebol, o técnico Ney Silva, que desde a sua contratação não é unanimidade no clube, mudou a escalação.

Goleiro estreia

O goleiro Wellington, 19 anos, fará sua estreia substituindo Rodolfo Romano. Bira, que na derrota para o América, por 1 a 0, quinta-feira passada, na estreia de Ney Silva, jogou de volante, retornará à ala-direita.

Ruan deixa à lateral-esquerda, que será ocupada por Rafael Silva, e voltará a jogar no meio campo. O atacante Zé Roni também deixou o time e será substituído pelo júnior Aguiar.

Nova derrota poderá colocar em risco o técnico Ney Silva. Entretanto, o presidente do Noroeste, o empresário Emílio Brumati disse ao www.futebolbauru.com.br que o treinador “continua com qualquer resultado”.

O Juventus, na 16ª colocação, e na estreia do técnico Luiz Carlos Ferreira substituindo Serginho, vem de empate em três gols com o Rio Preto, na Rua Javari, em São Paulo.

Noroeste: Wellington; Bira, Alex Bacci, Raphael e Rafael Silva; Ruan, Gustavo, Luís Henrique e Jeffinho; Aguiar e Lauro César. Técnico: Ney Silva.
FutebolBauru 

Postar um comentário