SATO CONFIRMA A LIBERAÇÃO DE QUATRO JOGADORES DO NOROESTE

Elenco treina sob o comando do preparado físico Felipe Pires.
O técnico Luciano Sato antes de o treino com bola terça-feira à tarde, no Estádio “Alfredo de Castilho”, confirmou que após o treino, sexta-feira, vai liberar quatro jogadores, sem anunciar os nomes.



“A liberação objetiva desonerar a folha de pagamento, após reunião com a diretoria”, cita o treinador. O clube quitou 60% dos salários aos atletas, comissão técnica e funcionários, e os restantes 40% serão pagos nos próximos 15 dias, afirma o gestor Toninho Gimenez.


Três jogos-treino

Sato confirmou mais três jogos-treinos antes da estréia, dia 1º de fevereiro, às 16 horas, contra o Água Santa, campeão da Segunda Divisão, em Diadema, pelo Campeonato Paulista Série A3.



Neste sábado, às 10 horas, o time fará jogo-treino em Mirassol. Dia 24 deverá enfrentar o Oeste, às 16 horas, em Itápolis e encerrar a preparação com jogo-treino, dia 27, às 16 horas, em Penápolis com o Penapolense.



“O time que jogar em Penápolis possivelmente será o time para a estréia na A3”, avisa Luciano Sato que tem 10 jogadores contratados.



Os contratados

Até agora o Noroeste contratou o zagueiro Matheus e o meia Bruno, ambos 22 anos e ex-São Bernardo, o meia Hercules, 22 anos, ex-Gama (DF) e o volante Lelê, 24 anos, ex-Catanduvense.



Também chegaram o meia Murilo, 22 anos, ex-XV de Jaú e os atacantes Nei, 22 anos, ex-Danúbio, do Uruguai, Rafael Litholdo, 21 anos, ex-Palmeiras e Felipe, 21 anos, em São Caetano.



Os dois últimos contratados são o meia Breno Selúcio, 19 anos, ex-São Caetano e o zagueiro Marcos Vinícius, 19 anos, ex-Palmeiras.

Futebol Bauru

Postar um comentário