Noroeste empata amistoso em Penápolis



Jogo movimentado terminou empatado em 1 a 1


O Noroeste entrou em campo na manhã deste domingo, para realizar amistoso preparatório para a disputa da série A3.
A partida foi contra o Penapolense, que se prepara para a disputa da série A1 do campeonato paulista. O jogo terminou empatado em 1 a 1.
 

O Penapolense saiu na frente, com gol marcado por Alaor aos 41 minutos de jogo. O empate do alvirrubro saiu no segundo tempo, com Zé Roni, aos 26 minutos.
Logo após a partida amistosa, o elenco noroestino foi liberado para curtir as festas de final de ano.
 

O grupo se reapresentará no dia 02 de Janeiro, junto com outros três ateltas que estão sendo cedidos pelo Palmeiras e pelo São Caetano. São eles, o volante Rafael Litholdo de 20 anos, jogador do Palmeiras e o volante Luis Augusto e o meia Robinho, ambos do São Caetano. Os três ateltas serão emprestados ao Noroeste para a disputa da série A3, sem custos ao time bauruense.
O alvirrubro estreia na competição no dia 02 de fevereiro, contra o Água Santa, em Diadema.


Ficha Técnica
 

Noroeste - Léo; Bira, Alex Bacci, Matheus e Hercules; Murilo, Luiz Azevedo, Gílson e Nei (Felipe); Zé Roni e Bruninho (Lauro César).
 

CAP - Marcelo (Roni) - Marcelo retornou ao gol após Roni sair contundido), Niander, Luís Gustavo, Gustavo e Alessandro Balbino; Heleno (Casado), Washington (Liel), Fernando (Neto), Guaru (Edilson); Alexsandro Créo (Michael Tuique); Lucas (Fio).

Emerson Luiz

Postar um comentário