NOROESTE CANCELA JOGO-TREINO E FOCA CONTRATAÇÕES PARA A3


Foto....O ala-direita Bira ao lado do preparador físico Felipe Pires será chamado para acertar contratoO ala-direita Bira ao lado do preparador físico Felipe Pires será chamado para acertar contrato.

Ainda sem elenco definido para a disputa do Campeonato Paulista Série A3, a partir de 2 de fevereiro, o Noroeste teve o jogo-treino contra o Penapolense, sábado de manhã, em Penápolis, cancelado.



“A prioridade é acertar com os jogadores que nos interessa, e que passaram por período de avaliação no clube”, cita o técnico Luciano Sato, que com o cancelamento do jogo-treino, promoveu treino coletivo no Estádio “Alfredo de Castilho”.



Em reunião com a Diretoria, estabeleceu-se que a partir da próxima segunda-feira, o Noroeste apressará a contratação do lateral-direito Bira, que já esteve no clube e de outros jogadores, entre eles o atacante Nei, 20 anos, que estava no Danúbio, do Uruguai.



Além do técnico Luciano Sato, estiveram reunidos, o gestor, o empresário Toninho Gimenez, que está viabilizando recursos ao clube, o presidente e o vice, respectivamente, Emilio Brumati e Rafael Magalhães Padilha e o coordenador de futebol Robson Florêncio.



Serão chamados para acertar contrato o volante Lelê, 24 anos, ex-Grêmio Catanduvense, o zagueiro Bêra, 22 anos, ex-XV de Jaú, o goleiro Rafael, 23 anos, ex-XV de Jaú e que já passou pela base do Noroeste e o meia Gílson, 22 anos, ex-Camboriú (SC).



Também interessa o meia Bruninho, 22 anos, segundo Sato. O atacante Bruno Santos que tem contrato em vigor também será chamado para renovar, mas nas novas bases do clube.



Sato quer a contratação de mais um zagueiro de um ala-esquerda e de dois atacantes. O zagueiro Thiago Júnior que poderia retornar, renovou contrato e continua no futebol do Vietnã.

FutebolBauru



Postar um comentário