Elenco alvirrubro se reapresenta amanhã



Está marcada para esta segunda-feira a reapresentação dos jogadores profissionais do Noroeste. A princípio, Luciano Sato inicia os trabalhos como técnico, mas os primeiros treinos físicos só acontecerão na semana que vem, a partir do dia 11. Nesta semana, o foco da diretoria será acertar a situação do elenco. Conforme o JC já havia antecipado, no máximo cinco atletas da Copa Paulista devem permanecer para a Série A-3.

Estão na lista de jogadores que interessam ao gerente de futebol Luciano Sato: os goleiros Rodolfo Romano e Léo e os zagueiros Magrão, Alex Bacci e Marcos Aurélio. Os demais não devem permanecer. Na comissão técnica, já estão certas as permanências do preparador físico Felipe Pires, do preparador de goleiros Marcos Romano, do fisioterapeuta César Prando, dos roupeiros Robertinho e Neno, além do supervisor de futebol Cristian Mendes.

O ex-zagueiro Andrei Frascarelli deve chegar nos próximos dias para ser o auxiliar técnico, enquanto um treinador também deve ser contratado para que Luciano Sato seja apenas o gerente de futebol após a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, quando ainda será o treinador. O elenco que disputará a Copa SP se reapresenta na terça-feira.

Thiago Navarro/ Jornal da Cidade

Postar um comentário