SUB- 15 E SUB-17 DA BASE DO NOROESTE EMPATAM NO ALFREDÃO



Os times sub-15 e sub-17 do Noroeste empataram os jogos, ambos contra o Presidente Prudente, ontem de manhã, no estádio Alfredo de Castilho. As partidas foram válidas pelo Campeonato Paulista das categorias de base.

Em busca da primeira vitória na competição, o Sub-15 foi surpreendido pelos visitantes que, ainda no primeiro tempo, inauguraram o placar após lance de bola parada.

No segundo tempo, o Alvirrubro foi para cima e conseguiu empatar com o atacante Wener. “Corremos atrás e poderíamos até virar”, lamentou o técnico Vinícius Costa Lopes. “Mas são crianças e, no decorrer dos jogos, se soltarão mais em campo”, minimiza. Em quatro jogos, o sub-15 do Norusca obteve três empates e uma derrota.

Sub-17

O resumo do sub-17 é semelhante. Prudente abriu o placar no primeiro tempo após falha defensiva do Noroeste.

Prudente recuou e Alvirrubro partiu para cima no segundo tempo, quando o técnico Zé Antônio deixou a formação praticamente com quatro atacantes. Rodrigo, meia que entrou na segunda etapa, marcou o gol de empate aos 37 minutos. “Eles foram felizes numa falha defensiva e se fecharam. Foi difícil achar espaço”, analisou o treinador.

Os times voltam a campo no próximo sábado, 4 de maio, contra os times de base do Grêmio Prudente, também pelo Campeonato Paulista, no estádio Alfredo de Castilho.

Luiz Beltramin/ Jornal da Cidade

Postar um comentário