Técnico segue firme e forte no cargo



A sequência de quatro derrotas não abala a relação da diretoria do Noroeste com a comissão técnica

Geralmente no futebol quando uma equipe não vai bem num campeonato há a troca da comissão técnica. Na maioria das vezes injusta, ela serve para dar uma chacoalhada no grupo e buscar a recuperação rápida no torneio. Mas não é isso que acontecerá com o Noroeste neste momento.

A fase não é boa, evidente, mas as quatro derrotas consecutivas não irão respingar sobre o técnico Carlos Alberto Seixas. Pelo contrário, a má fase vivida pelo clube na Série A-2 afetará alguns jogadores que não têm agradado nos treinamentos e não serão muito utilizados.

A diretoria noroestina confirmou que alguns atletas serão emprestados até para diminuir o elenco (que hoje conta com 40  nos profissionais) e, principalmente, o custo da folha salarial, que hoje comporta 50 registrados (incluindo alguns do time sub-20).

“Vamos tentar colocar alguns jogadores nas segundas divisões de outros estados e até mesmo na  paulista”, confirmou o gerente de futebol, Luciano Sato.

A expectativa era que ontem já houvesse as primeiras saídas de atletas emprestados, mas faltam alguns detalhes que deverão ser resolvidos hoje. O técnico  espera trabalhar com um número de até 30 atletas nesta reta final da Série A-2.

“Temos que ver isso e vamos solucionar. O time tem alguns jogadores que precisam de mais experiência. Com esse grupo não tem muitas condições de se trabalhar, mas dá para administrar”, comentou o treinador.

Ele segue prestigiado no comando, conforme divulgou a diretora, em nota,  e deverá continuar até o fim do ano com contrato renovado.

Gustavo Longo/ Bom Dia Bauru

Postar um comentário