Em queda livre, Noroeste empata em casa com a ameaçada Santacruzense




Antes no G8, time de Bauru chegou ao sétimo jogo sem vencer e já começa a lutar contra o rebaixamento à Série A3.

A campanha do Noroeste só não é pior porque o time fez bons resultados no começo da Série A2, brigando inclusive na ponta da tabela nas primeiras rodadas. No entanto, a fase do time é preocupante e a torcida já começa a ficar preocupada com o rebaixamento.
saiba mais

    Tabela e classificação da Série A2 do Campeonato Paulista

Na manhã deste domingo, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, a Maquininha Vermelha recebeu a Esportiva Santacruzense, que está na zona da degola desde a terceira rodada.

O resultado em 1 a 1 foi péssimo para as duas equipes. A situação dos visitantes está cada vez mais delicada. O time de Santa Cruz do Rio Pardo soma 14 pontos em 16 partidas e ocupa a 18ª posição.

Os bauruenses, restando três jogos para o fim da primeira fase, possuem 19 pontos, quatro a mais que a Ferroviária, primeira equipe na zona de rebaixamento.

O Noroeste começou a partida em ritmo veloz e abriu o placar logo no primeiro minutos de jogos. Emerson aproveitou uma falha na zaga adversária para colocar o time de casa à frente no placar e dar esperanças ao torcedore que compareceu ao Alfredão.

Os mandantes ainda tiveram uma boa chance em novo erro da defesa da Esportiva, nos minutos seguintes, mas não souberam aproveitar. Com isso, a Santacruzense foi pressionando e não demorou para chegar ao gol de empate. Vinícius, aos 13 minutos, deixou o marcador igualado.

A maior parte do jogo ainda estava por vir, mas nada de gols. Os times até buscaram desempatar a partida e respirar na Série A2, mas os erros excessivos de passes e a falta de pontaria prejudicaram ambos os times, que saíram de campo amargando um péssimo resultado para seus objetivos no torneio.

GloboEsportes/ Bauru

Postar um comentário