Emprestado, Adinan vai jogar A-3 pela Francana

Adinan
O Noroeste acertou o empréstimo do atacante Adinan para a Francana. O lateral-direito Cássio, que chegou a ir para o Comercial/MS, terá o mesmo destino. O volante Negretti está no 7 de Setembro, do Mato Grosso do Sul. Todos eles foram emprestados por três meses.

Alguns atletas da base também podem deixar o clube por empréstimo. O Pirassununguense, que disputará a Série B do Campeonato Paulista (equivalente à Quarta Divisão) e o Campeonato Paulista sub-20 da segunda divisão, estaria interessado em pelo menos três jogadores. A informação, levantada em Pirassununga, foi confirmada pelo gerente de futebol Luciano Sato.

O goleiro Léo, que também interessa a um time de Santa Catarina, é um deles. O volante Lúcio, o meia Rodrigo Carioca e o atacante Vitor Hugo podem ser emprestados, e o time de Pirassununga é um dos destinos possíveis.

Em relação ao time que disputa a Série A-2, o técnico Carlos Alberto Seixas deve definir hoje pela manhã a formação para enfrentar o Audax, domingo, no Alfredão. O zagueiro Bonfim, que levou o terceiro cartão amarelo, e o volante Manu, expulso, estão fora do jogo.

Thiago Navarro/ Jornal da Cidade

Postar um comentário