Chegou e já vai para o jogo


Atacante Diogo retornou ao Noroeste nesta semana, foi regularizado e será a estrela do time

Quatro dias. Foi o que precisou o atacante Diogo para retornar ao Noroeste, ser inscrito na Série A-2 e já ganhar a titularidade da equipe para a partida de hoje, às 17h, contra o São Carlos, fora de casa.
A meta da equipe bauruense é conquistar a vitória como visitante e continuar entre os oito primeiros que avançam para a segunda fase. Isso porque o Noroeste ocupa a quinta posição, com onze pontos e o rival de hoje é nada menos do que o vice-lanterna da Série A-2, com apenas quatro pontos.

Para isso, Diogo será fundamental. O atacante, autor do gol do título da Copa Paulista no ano passado, retornou ao Bragantino no início do ano mesmo com contrato até maio no Noroeste. Entretanto, não foi aproveitado e retorna a Bauru para acabar com a má fase do ataque noroestino. “Para mim é bom em todos os sentidos, até porque fico perto da minha família e me sinto mais motivado aqui. Já conheço todo mundo do elenco e é um grupo que está se encaixando e é forte”, comentou o atacante.

A confiança é a mesma da comissão técnica. Como estava treinando normalmente no Bragantino, a parte física de Diogo está normal e ele já participou do coletivo realizado ontem, no Alfredão.

Mas Diogo não tem status de intocável. Ele entra no time porque Diego terá uma programação especial de treinos, pois não participou da pré-temporada e está sentindo a parte física. Já Mizael, que não se sentiu bem após a partida do Comercial, e Deives, que tem uma pequena lesão na coxa, também não jogarão hoje à tarde. “Aqui não temos titulares. Todos do grupo tem qualidade e condições de jogar. Se o jogador entre bem temos que dar sequência no trabalho”, afirmou o técnico Carlos Alberto Seixas.

Essa foi a explicação pelo fato de manter a mesma formação que venceu na última partida. Assim, Júnior Maranhão continua na ala esquerda e Adílson prossegue como volante. Manu será o titular como volante, no lugar de Paulinho. Jonattan será o lateral direito e Nathan retorna no lugar de Deives.

Independente de quem entrar, a comissão técnica não quer que o  time subestime o adversário. Afinal de contas, não somar pontos hoje seria péssimo para a sequência da A-2. “Temos que ser sério e respeitar o São Carlos. Não adianta. Não será fácil o jogo”, concluiu  o treinador.

Ao vivo:  Rádios 87FM, Auriverde 760AM e site www.jornadaesportiva.com.br

Gustavo Longo/ Bom DiaBauru


Postar um comentário