Cantores fazem dupla de ataque caipira com o Noroeste

Oliver e Léo apostaram no futebol e patrocinam o uniforme do clube de Bauru para ganhar mais visibilidade nacional


O ritmo caipira do interior paulista conquistou uma dupla sertaneja de São Bernardo do Campo e criou uma nova parceria entre a música e o futebol: Oliver e Léo investem no Noroeste desde o fim de 2012 como um dos patrocinadores do uniforme do tradicional clube de Bauru, que neste ano disputa a Série A2 do Campeonato Paulista e vai jogar também a Copa do Brasil.

A ligação teve início no passado, antes de o Norusca conquistar o título da Copa Paulista, numa decisão contra o Audax - conquista que valeu a chance de voltar à competição nacional. O emprestário da dupla, Emílio Brumati.

- O relacionamento surgiu em um almoço em São Paulo. Depois levei a banda para tocar em uma casa noturna country em Bauru. Teve uma boa aceitação na cidade. Assim como o Neymar tem ligação com a dupla João Lucas e Marcelo, que está fazendo um grande sucesso, a intenção nossa também é ter uma relação com o futebol. E o Noroeste abriu essa possibilidade para os garotos. Queremos criar uma raiz com o público da região - explicou.
Oliver e Léo, que há dois anos estão batalhando no mercado musical do país, disseram que além da paixão pelo esporte, o Noroeste tem um grande potencial.
- O Noroeste é grande e tradicional na história do futebol. Acho que é uma boa parceria, além de ter a peculiaridade em relacionar o clube do interior com a música caipira e sertaneja - explica Oliver.

O contrato de patrocínio vale, por enquanto, até o final das participações do Noroeste na Série A2 e na Copa do Brasil. O valor total é de R$ 30 mil. Em troca, a dupla sertaneja recebeu espaço nas duas mangas do uniforme da equipe.

Para afinar ainda mais a relação Oliver e Léo e Noroeste, a dupla ensaiou e criou uma versão caipira do hino do clube.

– Ensaiamos bastante a letra. É um hino maravilhoso. Além de apostar no clube queremos ter uma identificação com ele - disse Oliver.

Na região, a dupla sobe ao palco em Bauru no dia 16 de fevereiro e abre o show de Jorge e Mateus. Já o Noroeste volta a campo pela terceira rodada da A2 nesta quinta-feira, às 20h, contra o Rio Claro, fora de casa.

 Alan Schneider/ Globo Esportes/ Bauru




Postar um comentário