Noroeste vence por 3 a 1 e vai disputar a final contra o Audax



credito/Bruno Kauffmann
Após o empate por 0 a 0 no jogo de ida, realizado em Rio Claro, Noroeste e Velo Clube voltaram a se enfrentar nesta manhã de domingo (11), pela segunda partida da fase semifinal da Copa Paulista, no estádio Alfredo Castilho, em Bauru.

A equipe do Noroeste venceu a partida pelo placar de 3 a 1 e está credenciada a disputar a final da Copa Paulista contra o Audax, que eliminou a Ferroviária no sábado (10).

O Noroeste começou o jogo atacando e abriu o placar logo aos quatro minutos. Mizael foi lançado na ponta direita, cruzou e Gilsinho pegou de primeira para fazer o primeiro gol para o Noroeste.

Com triangulações rápidas no meio de campo, o Noroeste conseguia se articular melhor, enquanto o Velo Clube não conseguia se organizar.

A primeira pontada perigosa do Velo Clube aconteceu aos 16 minutos. Denis arriscou da intermediária e quase acertou o canto esquerdo do time Bauru, não fosse o desvio do goleiro Walter.

Depois dos 20 minutos, com o recuo estratégico do Noroeste, o Velo Clube passou a tocar mais a bola e rondava a área do time de Bauru.

O centroavante Reginaldo, aos 34, recebe livre na entrada da área, pela meia direita, manda uma bomba e obriga o goleiro do Noroeste a fazer difícil defesa.

Aos 40, Velicka recebe na intermediária e bate colocado, buscando o ângulo direito da meta da equipe rioclarense, mas a bola vai pela linha de fundo.

Precisando do resultado, o Velo Clube começou a etapa final pressionando e chegou ao empate aos nove minutos. Jackson recebe na meia lua, gira o corpo e bate de pé direito no ângulo do goleiro Walter. Um bonito gol no Dr. Alfredo Castilho.

O Noroeste então abandonou a postura defensiva e partiu para o ataque. Aos 14, Velicka bate falta da esquerda e Kasado, livre na grande área, desvia de cabeça e acerta o canto direito de Roni. Noroeste 2 x 1 Velo Clube.

Aos 16, o Noroeste perde boa oportunidade de ampliar no chute de Daniel da pequena área, defendido pelo arqueiro rioclarense.

O Noroeste continuou melhor e ampliou aos 30 minutos. Velicka recebe passe na medida e chega batendo da entrada da área colocado, para fazer o terceiro do Noroeste.

O goleiro Roni do Velo Clube, faz espetacular defesa aos 42, evitando o quarto tento do Noroeste.

Na base do toque de bola, o time de Bauru segurou o resultado até o apito final e saiu de campo com a importante vitória e a classificação para a finalíssima da Copa Paulista 2012.

Noroeste: Walter; Mizael, Lima, Helio e Giovanni; Kasado, Johnnattan, Velicka (Bira) e Gilsinho; Daniel Grando (Nathan) e Roberto (Mariano). Técnico: Moisés Egert.

Gols: Gilsinho - 4 min/1ºT, Kasado - 13 min/2ºT e Velicka - 29 min/2ºT (NoroesteCartões Amarelos: Daniel Grando e Gilsinho (Noroeste); Denner, João Vallin e Dênis (Velo Clube)

Público: 2.601 pagantes
Jornal da Cidade
credito/Alexandre Saqueto
credito/Siva Tiba

credito/Siva Tiba
credito/ Alexandre Saqueto
credito/ Neto Goncalves
credito/ Alexandre Saqueto
credito/Gabriela Conalghi Jacob
credito/ Alexandre Saqueto
credito/ Alexandre Saqueto
credito/ Alexandre Saqueto
credito/ Janaina Antunes de Morais
credito/Siva Tiba
credito/ Gabriela Colnaghi Jacob
credito/ Janaina Antunes de Morais
Gilsinho e Misael, comemorando o gol do Norusca....credito/ Jose Roberto Pavanello

Postar um comentário