Noroeste 'terceiriza' prêmio por conquista da Copa Paulista



Fabricantes de móveis promete bônus aos jogadores em caso de título e vaga na Copa do Brasil

Em crise financeira após a saída do presidente Damião Garcia, que bancava todas as despesas, o Noroeste "terceirizou" a premiação aos jogadores em caso de conquista da Copa Paulista - as semifinais começam no sábado, contra o Velo Clube, em Rio Claro.

Nesta quarta-feira, o presidente interino Toninho Gimenez se reuniu com os jogadores para noticiar que a Mariflex, fabricante de móveis de escritório sediada em Bauru, se dispôs a oferecer uma premiação aos jogadores em caso de título - os valores não foram revelados, mas deixaram os jogadores satisfeitos.

Desde a saída da família Garcia, que bancava o clube havia uma década, o Noroeste tem recebido uma série de doações de torcedores, que mandaram mantimentos para o refeitório do clube. Para reduzir as despesas, o clube também fechou os times sub-15 e sub-17.

A falta de dinheiro, porém, não atrapalha a motivação da equipe, que tem treinado forte para as semifinais, apesar do calor que tem feito em Bauru nesta semana. O técnico Moisés Egert ainda não confirmou a equipe titular que enfrenta o Velo, no sábado, mas deve manter a base dos jogos contra o Capivariano, pelas quartas de final, inclusive com a volta do zagueiro Hélio, que foi expulso no primeiro duelo, em Capivari, e cumpriu suspensão no último sábado, em Bauru.
Globo Esportes/Bauru
Foto/ Thiago Navarro

Postar um comentário