Noroeste está ‘baleado’ para a decisão

Gilsinho brinca com o filho no estadio Alfredo de  Castilho ontem à tarde: o atleta foi poupado da atividade
Técnico Moisés Egert coleciona problemas para o primeiro jogo semifinal contra o Velo Clube 

Não era a realidade que a comissão técnica do Noroeste queria estar vivendo nesta véspera do primeiro jogo semifinal da Copa Paulista. Nada menos do que quatro jogadores foram poupados das atividades nesta semana para estarem inteiros amanhã, às 19h, na partida contra o Velo Clube.

Para piorar a situação, destes quatro atletas, três são jogadores titulares e imprescindíveis ao time. Os meias Gilsinho e Velicka e o atacante Diogo apenas fizeram uma corrida em torno do campo ontem à tarde, no Alfredão. Já a situação do atacante Fernando Russi é mais séria: ele sequer treinou depois que sentiu o tornozelo na última terça-feira.

“Tive que poupar vários jogadores do treino. Essa semana foi difícil nesse sentido. Todos eles são dúvidas para a escalação e vou ver com mais calma momentos antes da partida”, lamentou o técnico Moisés Egert.

Quem também não treinou ontem foi o atacante Roberto, mas apenas para não desgastar muito. Entretanto, todos eles deverão estar presentes nesta partida. “Estou pronto. Senti uma dorzinha, mas já passou”, garantiu o meia Gilsinho.

Doação /A Usina Iacanga doou ao Noroeste ontem 100 quilos de açucar para ajudar na alimentação dos atletas.

Chapa/ Enquanto isso, o candidato Elias Brandão veio até o BOM DIA ontem para mostrar que já conseguiu as garantias financeiras que o Conselho pediu. A ideia dele é usar a Lei de Incentivo do Esporte com as empresas de Bauru. Registrou em cartório, mas ainda não levou ao clube.
Gustavo Longo/ Bom dia Bauru

Postar um comentário