Mariflex estuda chegar a presidência do Noroeste

Presidente interino Toninho Gimenez avança nas negociações com a empresa para montar chapa na eleição

Tudo começou com um flerte, apenas uma reaproximação. Mas o interesse mútuo dos dois lados do relacionamento pode transformar este namoro num caso bem sério. Antônio Alencar, diretor da Mariflex, estuda encabeçar uma chapa para presidente do Noroeste nas próximas eleições.

O fato foi informado por Toninho Gimenez, presidente interino do clube, que espera amadurecer esta ideia com a empresa bauruense. O próprio diretor esteve ontem no Alfredão conversando com a diretoria – além de já ter prometido “bicho” para os jogadores em caso de título na Copa Paulista.

“Tem chance sim. Ele afirmou que vai montar um projeto e amadurecer a ideia. Parece que está empolgado e deve liderar uma chapa também”, comentou Toninho Gimenez.

As eleições noroestinas foram suspensas no último dia 20 de outubro para que as três chapas já inscritas (lideradas por Álvaro Maluf, Elias Brandão e Bruno Lopes) apresentassem garantias financeiras. Entretanto, elas deverão ocorrer agora no dia 4 de dezembro.
Antonio de Alencar "Toninho da Mariflex"
 O diretor da Mariflex não deverá ter essa preocupação em apresentar garantias financeiras. Ele deverá assumir como patrocinador master e aí ajudar a diretoria ir em busca de parceiros para chegar num orçamento ideal.

A meta é chegar em R$ 150 mil mensais, suficiente para manter a base deste time e contar com empréstimos de jogadores de equipes maiores – São Paulo e Coritiba já ofereceram jogadores ao clube.
“A nossa preocupação é ter este patrocinador master para substituir a Kalunga. Do restante, a gente monta um pool de empresas”, concluiu.

Gustavo Longo/ Bom Dia Bauru

Postar um comentário