Com dúvidas na escalação, Noroeste visita o Barretos

Técnico Amauri Knevitz
Após oito anos, o Noroeste volta a jogar na cidade de Barretos nesta sexta-feira (20), para enfrentar o time da casa, a partir das 20h, no Estádio Antônio Gomes Martins, mais conhecido como Fortaleza. A partida entre as duas equipes é válida pela segunda rodada da Copa Paulista.

A última vez que o Norusca atuou na capital nacional do rodeio foi em fevereiro de 2004, pela Série A-3 do Campeonato Paulista daquele ano, com a partida terminando em 2 a 2. Naquela competição, o clube bauruense conquistou o acesso para a Série A-2 da temporada seguinte.

Tanto o Noroeste como o Barretos estrearam empatando em 0 a 0 no último sábado (14). O Norusca jogou contra o Ferroviária, em Bauru, e o Barretos com a Esportiva Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Com o desfalque certo do volante Juninho, que ficará pelo menos seis meses longe dos gramados em virtude de uma fratura na perna direita sofrida na partida contra a Ferroviária, o técnico Amauri Knevitz dedicou os treinos desta semana para acertar a equipe tendo em vista o jogo em Barretos.

Foram convocados para este jogo: Bira, Daniel Grando, Fernando Russi, Giovanni, Helio, Johnnattan, Kasado, Leandro Oliveira, Léo Nascimento, Lima, Nicolas, Ralph, Roberto, Romário, Ruan, Samuel, Velicka e Walter.
Jornal da Cidade

Postar um comentário