ZagueiroThiago Jr. recebe a primeira “Bola de Ouro”

Thiago Jr.

Eleito pela imprensa esportiva e pela torcida como o melhor jogador do Noroeste no último sábado (07/04), quando o Alvirrubro venceu o São Bernardo por 1 a 0, o zagueiro Thiago Jr. recebeu na manhã desta terça-feira (10/04) a "Bola de Ouro", prêmio entregue ao atleta que mais se destacar nas partidas do time bauruense no quadrangular final da Série A-2 do Campeonato Paulista 2012.

Idealizado pelo clube, o prêmio "Bola de Ouro" conta com o apoio de veículos de imprensa da cidade, que estão ajudando o Noroeste a viabilizar o prêmio: Jornal da Cidade, 96 FM, Rádio Auri-Verde, Rádio 87 FM, TV Prevê e Site Futebol Bauru. O intuito é incentivar ainda mais o elenco noroestino nesta reta final de competição, quando o Alvirrubro disputa o acesso para a Elite do futebol paulista de 2013.

Vencedor da "Bola de Ouro" na primeira rodada, o zagueiro Thiago Jr. enalteceu a equipe ao receber o prêmio. "Fico muito feliz, mas isso é reflexo do trabalho do elenco, todos os jogadores estão se empenhando muito, buscando levar o Noroeste à Série A-1, que é o objetivo de todos, lembrou. Independente de qual atleta é escolhido, o mais importante é o trabalho do grupo", finalizou.
O zagueiro Thiago Jr. foi eleito com 50,52% dos votos, na soma da votação da imprensa com a votação popular. Na sequência, apareceram entre os mais votados, pela ordem, o lateral-direito Bira, o meia Leandro Oliveira, o zagueiro Marcelinho e o técnico Amauri Knevitz (que não constava na votação do site, mas foi mencionado por membros da imprensa).
Thiago Navarro/ Site do Noroeste

Postar um comentário