Volante Betinho recebe “Bola de Ouro” no Sesi


Volante Betinho
O volante Betinho recebeu na manhã desta sexta-feira (13/04) o prêmio "Bola de Ouro", iniciativa do Noroeste em parceria com veículos de imprensa de Bauru para premiar o melhor jogador em campo nos seis jogos do Noroeste na segunda fase da Série A-2 do Campeonato Paulista 2012. Betinho foi eleito com 66% dos votos o melhor atleta na partida contra o Red Bull, na última quarta-feira. Votaram os jornalistas presentes no Estádio Moisés Lucarelli e também a Torcida Sangue Rubro, que viajou para Campinas.

A entrega do prêmio ocorreu na Unidade Educacional do Sesi-Bauru (Sesi do Horto Florestal), com a presença de mais de uma centena de alunos em um dos auditórios da escola. Betinho agradeceu os companheiros de equip. "Agradeço a equipe, todos no Noroeste estão focados, com o objetivo de subir. Conseguimos este resultado em Campinas, mas agora todos já estão pensando no próximo jogo, em Penápolis, que é mais uma partida importante na luta pelo acesso", disse Betinho.

O diretor do Sesi-Bauru, Clóvis Cavenaghi, fez a entrega da "Bola de Ouro" ao volante Betinho e salientou que este tipo de iniciativa é válida para mostrar que todos podem se destacar pelo seu esforço. "Isso mostra que com dedicação e trabalho todos podem se destacar, na vida é importante que a gente sempre procure fazer nosso trabalho bem feito", citou Cavenaghi em discurso aos jovens presentes no evento.
Thiago Navarro/ Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário