Sub-15 do Norusca goleia e avança para sua segunda final do “Torneio Amir Farha”,em Bauru

O time Sub-15 do Noroeste goleou o CAL/Agudos ontem à tarde, no Estádio Municipal Edmundo Coube, e avançou para a final do “Torneio Amir Farha”, competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Bauru (Semel). O Norusca derrotou a equipe agudense pelo placar de 6 a 0, e agora decidirá o título contra o Grêmio Novorizontino, que venceu o Atlético-GO por 4 a 2, na preliminar.

O Noroeste marcou quatro gols logo na primeira etapa, com Wagner, Cyro, Thales e Monge. No segundo tempo, o Alvirrubro fechou o marcador com gols de Thales e Adonai. O começou a partida com: Dalvan; Wesley, Monge, Wagner e Dudu; Cyro, Robert, Vinícius e Adonai; ThaleNoroeste s e Hugo. Ao longo da partida, o técnico Guilherme Talamoni promoveu ainda a entrada de diversos jogadores. O “Torneio Amir Farha” faz parte da preparação do Noroeste para o Campeonato Paulista da categoria, que começa no próximo dia 7, quando a equipe bauruense enfrenta o Velo Clube, fora de casa.

Hoje, no encerramento da competição, Atlético-GO e CAL/Agudos fazem a decisão do terceiro lugar, a partir das 9h. Na sequência, às 10h, Noroeste e Grêmio Novorizontino decidem o título. Os dois jogos serão no Estádio Edmundo Coube, com entrada gratuita para o torcedor.

Jogos da Juventude

O Sub-18 do Noroeste, comandando pelo técnico Célio Silva, estreia na fase regional dos Jogos da Juventude. O Alvirrubro, que representa a cidade de Bauru na competição, joga hoje, às 10h, enfrentando Agudos, na casa do adversário. Na preliminar, jogam Macatuba e Lençõis Paulista. O Noroeste joga novamente no domingo, às 9h, contra Lençóis Paulista, e fecha esta etapa no dia 14 de abril, quando encara a equipe de Macatuba.

Na fase regional, as quatro equipes da chave se enfrentam em turno único, e apenas o primeiro colocado avança para a etapa estadual, que será realizada de 7 a 16 de junho, em local a ser definido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, que organiza a competição. Em 2011, o Noroeste chegou até a semifinal da etapa estadual, disputada em Osvaldo Cruz.
Wagner Teodoro/ Jornal da Cidade

Postar um comentário