Sub-15 do Noroeste goleia em amistoso internacional


O time Sub-15 do Noroeste goleou o Forte FC, do Japão, por 4 a 0, na manhã desta quarta-feira (28/03), no Estádio Alfredo de Castilho. A partida, que faz parte da preparação do Alvirrubro para o Campeonato Paulista da categoria, foi dominada pelo time bauruense, que criou as melhores oportunidades de gol.

Logo no início do primeiro tempo, Júlio abriu o placar para o Noroeste. No segundo tempo, Tales aumentou a vantagem noroestina, com Júlio marcando em seguida, enquanto Cyro fechou o marcador. Final de jogo, 4 a 0 para o Noroeste, que na última semana foi campeão da Copa Mira Estrela, e que volta a jogar nesta sexta-feira (30/03), pelo Torneio Amir Farha, competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Bauru (Semel), contando com a participação de Noroeste, Atlético-GO, Grêmio Novorizontino e Agudos (as duas últimas equipes também disputarão o Paulista da categoria).

Após o jogo, o técnico do Sub-15 do Noroeste, Guilherme Talamoni, avaliou positivamente a partida realizada no Alfredão. "Foi uma boa partida, enfrentamos um adversário com estilo de jogo diferente, foi um bom teste, aproveitamos para observar melhor alguns jogadores também", citou. "A preparação para o Paulista está dentro do planejado, na semana passada conseguimos um bom resultado na Copa Mira Estrela, agora nesta semana teremos mais uma competição (Torneio Amir Farha), mas ainda temos pontos a melhorar, pois nosso objetivo é chegar bem no Campeonato Paulista, que é uma competição bastante equilibrada", finalizou o treinador noroestino.
O Noroeste venceu o Forte FC (Japão) com: Dalvan; Wesley, Monge (Lucas), Wagner e Dudu (Matheus); Cyro, Júlio (Mikael), Vinícius (Diego) e Adonai (Luis Henrique); Tales (Robert) e Hugo (Alisson). Técnico: Guilherme Talamoni.
Site do Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário