Norusca joga tudo para garantir a classificação


Boka, goleador do time, retoma posição de titular após cumprir suspensão no jogo passado
 Em boa campanha na Série A-2 do Campeonato Paulista, o Noroeste aposta suas fichas no apoio da torcida hoje, às 19h30, quando recebe a Santacruzense no Estádio Alfredo de Castilho pela 17ª rodada do certame. Uma vitória pode selar a classificação do Alvirrubro para o quadrangular final da competição. Além disso, o time bauruense pode encerrar a rodada na liderança da Série A-2. Para isto, terá de vencer o jogo e Audax, Penapolense e Atlético Sorocaba tropeçarem na rodada.
Atuando em Bauru, o Noroeste está invicto, com 83% de aproveitamento dos pontos disputados. Foram seis vitórias e dois empates em oito jogos no Alfredão. Nas partidas em casa, a equipe anotou 16 gols (média de 2 gols por jogo) e sofreu apenas sete.

 Ingressos

Os ingressos para o jogo entre Noroeste e Santacruzense são comercializados desde o início da tarde de ontem em sete pontos de venda: Kalunga (R. Ezequiel Ramos, 5-25), Stop Point (Av. Getúlio Vargas, 5-20), Líder Sport (Calçadão, quadra 1), Music Sound (Bauru Shopping), Posto Shell (R. Wenceslau Brás, esquina com a R. Benedito Eleutério) e nas duas lojas da Tem Tudo (R. 1º de Agosto, 5-61 e Av. Getúlio Vargas, 5-6). Amanhã, os ingressos serão vendidos antecipadamente até às 12h.
O ingresso para o Setor de Arquibancada custa R$ 10,00. A meia-entrada custa R$ 5,00, e é destinada a estudantes, pessoas com mais de 60 anos, professores da rede pública e crianças de 5 a 12 anos, acompanhadas de um responsável com mais de 18 anos. A documentação que comprova o direito ao benefício será exigida na portaria do estádio.
Jornal da Cidade

Postar um comentário