Noroeste conhece adversários do Paulista Sub-15 e Sub-17

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira os grupos e a tabela da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 (as duas competições possuem as mesmas equipes, com grupos e tabela idênticos na fase inicial). Ao todo, são 81clubes divididos em 11 grupos, sendo cinco chaves com oito equipes, cinco chaves com sete equipes e um grupo com seis agremiações.


O Noroeste está no Grupo 4, ao lado de Internacional de Limeira, Velo Clube (Rio Claro), XV de Jaú, XV de Piracicaba, Ferroviária (Araraquara), Rio Claro FC e Matonense. Todos os jogos serão realizados aos sábados, com o Sub-15 jogando às 9h, e o Sub-17 às 10h45. A primeira rodada acontece no dia 7 de abril, com a última rodada desta primeira fase ocorrendo no dia 7 de julho.

Avançam para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada grupo e os dez melhores terceiros colocados, totalizando 32 equipes, que serão divididas em oito chaves com quatro clubes cada. A segunda fase será disputada entre 4 de agosto de 7 de setembro. Avançam para a terceira fase os dois primeiros de cada grupo, ou seja, 16 equipes, que serão divididas em quatro chaves com quatro clubes cada. Dois times vão se classificar para a fase de quartas-de-final, quando começa o mata-mata, modelo que será utilizado até a final.
Site do Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário