A opinião do torcedor noroestino

Estive hoje a tarde no estadio do Nacional para ver o nosso Esporte Clube Noroeste jogar contra o Audax. Afinal vinhamos de um bom resultado, mas o que se viu hoje a tarde para mim não condiz com aquilo que todos estavam falando, ou seja,que o nosso time estava muito bem..

Hoje nada disso aconteceu, vimos uma defesa confusa, batendo cabeça, um lateral que é meia e improvisado e perdido pelo setor, um meio de campo que não criou nada, portanto não podemos criticar o ataque porque a bola pouquissimas vezes chegou para os atacantes e quando chegava eles ja estavam bem marcados.

Tomamos um verdadeiro chocolate do Audax, não pense que este time da capital tambem é tudo isso, alias acho que eles não tem time para ganhar do Noroeste de quatro a um.

O proprio Noroeste facilitou as coisas para seu adversário. Tambem acho que esta derrota foi um alerta, que o nosso time não é nenhum bicho papão,portanto ele é do mesmo nivel dos demais participantes. Alias o campeonato é de nivel muito baixo e quem jogar um pouquinho a mais sobe para A1.

Espero que esta goleada não venha desestabilizar o nosso time, pois o importante agora é entrar no G8, e depois nos quadrangulares finais, aí sim jogar tudo para obter o sucesso de voltar para serie A1.

Nelson Brandino/ São Paulo


Postar um comentário