Norusca quer voltar ao ‘normal’


Alvirrubro recebe o Rio Claro hoje e aposta no aproveitamento 100% no Alfredo de Castilho para voltar à vice-liderança da Série A-2 do Paulista

A ordem é reabilitação. Após ser goleado por 4 a 1 pelo Audax, o Noroeste enfrenta o Rio Claro hoje, a partir das 15h30, no Estádio Alfredo de Castilho e só pensa em voltar a vencer para seguir entre os primeiros colocados na Série A-2 do Campeonato Paulista. Assim, a partida desta tarde é encarada como a oportunidade de mostrar que o que ocorreu em São Paulo no meio da semana foi atípico. O intuito é voltar “ao normal” e começar uma nova sequência de vitórias. No momento, o Norusca ocupa a terceira colocação na Segundona, com 17 pontos. O time tem a mesma pontuação do vice-líder Barueri, que leva vantagem no critério do saldo de gols. 
Para o duelo de hoje, o técnico Amauri Knevitz tem o desfalque certo do volante França, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Em sua vaga, o treinador escala Betinho. Por outro lado, Knevitz tem os retornos do lateral-direito Bira, que cumpriu suspensão, e do meia-atacante Romarinho, recuperado de dores musculares que o tiraram da partida contra o Audax. Ambos estão confirmados entre os 11 titulares. Outro fator positivo é jogar no Alfredão, onde o time tem 100% de aproveitamento até aqui, com quatro vitórias em quatro partidas.
Noroeste enfrentará o Rio Claro com:Nicolas; Bira, Thiago Junior ,Marcelinho e Velika; Everton Garroni, Betinho (Leonardo Nascimento), Juninho e Leandro Oliveira; Roberto e Romarinho.
Wagner Teodoro/ Jornal da Cidade

Postar um comentário