Noroeste empata por 2 a 2 com o Monte Azul

O Noroeste enfrentou o Monte Azul fora de casa pela Série A-2 do Campeonato Paulista e empatou por por 2 a 2.

André Mococa abriu o placar para o time da casa aos 13 minutos do primeiro tempo. O Norusca igualou o marcador com  França, aos 37, depois de uma boa jogada armada por Leandro Oliveira.

No entanto, em jogada rápida de ataque, aos 46 minutos da primeira etapa, Mococa tocou para Romarinho que bateu cruzado da entrada da área e deslocou o goleiro Nicolas.

ONoroeste fez uma alteração para a segunda etapa. O técnico Amauri Knevitz trocou França por Betinho. Os primeiros minutos do segundo tempo foram bem disputados, com as duas equipes criando chances de gol, mas falhando na conclusão.

Aos 22, o Noroeste empatou novamente a partida. Velicka cobrou falta da esquerda para a área e Diego testou para as redes, 2 a 2.

O Noroeste jogou com: Nicolas; Bira, Thiago Jr., Marcelinho e Velicka (Alexandre); Everton Garroni, França (Betinho), Juninho e Leandro Oliveira; Rafael Silva (Diego) e Boka

Agora o Noroeste já se prepara para o jogo contra o Red Bull, líder da A-2, no sábado, às 19h, no estádio Alfredo de Castilho.

Postar um comentário