Norusquinha tera confronto decisivo hoje

Norusquinha encara paranaenses, hoje à tarde, de olho nos três pontos para ficar perto da próxima fase

O Noroeste joga neste domingo pela segunda rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior enfrentando o Paraná Clube, a partir das 16h, em partida que será realizada no Estádio Humberto de Alencar Castelo Branco (Baetão), em São Bernardo do Campo, válida pelo Grupo L. Na preliminar, às 14h, o São Bernardo encara o Atlético Acreano.

A partida é decisiva para as pretensões alvirrubras de classificação. Avançam à próxima fase da competição os primeiros colocados de cada grupo e mais os oito melhores segundo colocados. Com um ponto, o Norusquinha divide a segunda posição da chave com o São Bernardo, equipe que o time sub-18 do Norusca estreou, na última quarta-feira, empatando em 1 a 1. O líder é o Atlético-AC, que bateu o rival noroestino de hoje na rodada inaugural por 3 a 1.

Apesar do resultado adverso da equipe paranaense na rodada inaugural, o técnico do Noroeste, Luciano Sato, comenta que o Paraná Clube possui um bom time nesta Copa São Paulo. “É uma equipe qualificada. O time deles é forte fisicamente e jogou em cima do Atlético Acreano na quarta-feira, acabou sofrendo os gols no contra-ataque. Além disso, é um clube tradicional e será um jogo decisivo para eles, assim como será para nós também. Creio que teremos uma partida muito disputada neste domingo”, destaca Sato.

Jornal da Cidade



Postar um comentário