Noroeste apresenta mais dois reforços para a A-2


Bira (esq.) e Leo Nascimento
Assim como fez ontem (5), o Noroeste apresentou nesta sexta-feira mais dois reforços para a disputada da Série A-2 do Campeonato Paulista, que começa no dia 25 de janeiro.
O volante Léo Nascimento, 22 anos, e o lateral-direito Bira, 27 anos, destacaram que o objetivo da equipe é fazer uma boa campanha no Estadual em 2012.
“Conheço mais o futebol do Sul do país, mas já passei por um clube paulista (Ponte Preta), e a principal diferença é que no Sul se joga mais com a força, aqui já prevalece um pouco mais a qualidade técnica. Sobre meu estilo de jogo, sou primeiro volante, mas posso ajudar em outras funções, como na lateral-direita”, ressaltou Léo Nascimento, que estava no Corinthians Paranaense.
O lateral-direito Bira é natural de Bauru e destacou a motivação por defender o clube de sua cidade. “Atuei em clubes de São Paulo durante boa parte da minha carreira, e agora surgiu a chance de defender o Noroeste. Minha família é daqui, sempre acompanhei os jogos da equipe, com certeza jogar em Bauru será muito bom”, garantiu.
Com os novos reforços, já são sete os jogadores apresentados pelo Alvirrubro: O goleiro William, o zagueiro De Lazzari e o volante Kasado, e o volante Everton Garroni e o meia Velicka. 
Jornal da Cidade

Postar um comentário