Knevitz testa formação do Norusca mais ofensiva

O técnico Amauri Knevitz comandou treino tático ontem e, não só definiu o Noroeste que entra em campo amanhã, às 10h diante do Velo Clube no Alfredo de Castilho, como armou outras “alternativas” para não deixar escapar desta vez os três pontos.

A base que empatou (2 a 2) com o América foi mantida. Porém, na segunda parte do treino, Knevitz testou o atacante Rafael Silva no lugar do volante Garroni. Assim, o time atuou com Romarinho, Leandro Oliveira, Rafael Silva e Boka, numa formação muito mais ofensiva.

“O time só precisa errar menos. O resultado (em Rio Preto) não foi o que podia ter sido, mas o time jogou bem”, comentou o comandante após o treino de ontem.

Assim, o provável Noroeste para sua estreia em casa na Série A-2 é: Nicolas; Bira, Thiago Jr., Marcelinho e Velicka; Everton Garroni, França, Juninho e Leandro Oliveira; Boka e Romarinho.

Vitor Hugo, atacante do Noroeste
O Noroeste anunciou de forma oficial ontem o empréstimo do atacante Vitor Hugo, 19 anos, para o Assú (RN), clube que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Potiguar. O atleta, revelado pelas categorias de base do Alvirrubro, teve seu vínculo renovado com o Noroeste até o final de 2012. O empréstimo para o Assú vai até o final de abril, quando termina o campeonato estadual do Rio Grande do Norte.

O gerente de futebol do Noroeste, João Gonçalves, salienta que a negociação foi realizada com o intuito de dar mais bagagem ao atacante noroestino.

“É importante que o atleta esteja sempre atuando, que tenha uma sequência de jogos, para ganhar experiência, ritmo de jogo, principalmente no caso dos jogadores mais jovens”, destaca Gonçalves.

Contudo, o empréstimo do atacante revela desgaste com o clube e o comando do treinador Amauri Knevitz. Sem espaço no elenco que disputa a Série A-2 do Paulista, Vitor Hugo, que foi efetivado ao time profissional no ano passado, seria reintegrado à equipe sub-20. O descontentamento do jogador adiantou o processo de empréstimo.
Jornal da Cidade

Postar um comentário