Amauri Knevitz comanda novo treino coletivo do Norusca em Pederneiras


O elenco do Noroeste trabalhou em dois períodos ontem na cidade de Pederneiras, onde a equipe bauruense realiza pré-temporada para a Série A2 do Campeonato Paulista, competição que começa no próximo dia 25, com o Noroeste enfrentando o América em São José do Rio Preto.

Pela manhã, os atletas passaram por atividades físicas na Academia, enquanto o período da tarde foi reservado para um trabalho coletivo no Estádio Municipal de Pederneiras. Antes, o técnico Amauri Knevitz e o auxiliar Luciano Deitos fizeram um trabalho tático, acertando o posicionamento da equipe.

O time volta a treinar hoje, às 10h, e amanhã, em dois períodos. A pré-temporada em Pederneiras termina na terça-feira, quando o elenco volta para Bauru.

Atletas da Copinha

Três jogadores do Noroeste que se destacaram na Copa São Paulo de Futebol Júnior serão integrados ao elenco profissional do clube. Ontem, o meia Romário já começou a trabalhar com o grupo em Pederneiras. O goleiro Leandro e o atacante Lucas também passarão a treinar com a equipe profissional a partir da próxima semana, na volta da equipe para Bauru.
Jornal da Cidade

Postar um comentário