Noroeste apresenta primeiros reforços para a Série A-2


O goleiro William, o zagueiro De Lazzari e o volante Kasado foram apresentados oficialmente na tarde desta quinta-feira (22), na Sala de Imprensa do Complexo Damião Garcia. São os três primeiros reforços do clube para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista a serem apresentados à imprensa.
William Amorim Martins de Menezes, 22 anos, defendeu o Boa Esporte/MG no segundo semestre deste ano, quando a equipe disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. O novo arqueiro noroestino mostrou confiança ao falar da Série A-2 do Paulista. “Estou chegando agora ao clube, vou procurar meu espaço, sabendo também da tradição do Noroeste no interior. Vamos brigar para que a equipe faça uma boa campanha no Paulista do ano que vem”, destacou o goleiro.
 Já o zagueiro Rodrigo De Lazzari, 31 anos, atuou pelo Chapecoense em 2011, onde foi campeão catarinense. “Defender um clube como o Noroeste é sempre uma grande responsabilidade, uma equipe tradicional no interior e que sempre deve almejar bons resultados. Agora é trabalhar forte nos próximos dias para chegarmos bem na estreia da Série A-2”, explicou.
O volante Jonatas Jabis Ribeiro da Silva, o Kasado, tem 22 anos e nesta temporada defendeu o Monte Azul na Série A-2. “Lá cheguei até o quadrangular final, foi uma boa experiência e espero ajudar a equipe da melhor forma possível no Campeonato Paulista, já sabendo que esta é uma competição sempre muito difícil e equilibrada”, citou.
Jornal da Cidade

Postar um comentário