Guto, um torcedor solitário



Acordei 6h da manhã, coloquei bandeira, faixa e camiseta na mochila, e parti, mesmo com time já eliminado, eu acreditava na vitória mesmo assim. Foram 3 trens e mais um ônibus lá em Jundiaí, cheguei era mais ou menos 9h20, portão fechado, dei uma volta e depois abriu entrei.
goleiro Léo
Lá estava eu, um amigo meu de Jundiaí que foi procurar pelo adesivo da Sangue Capital e a família do goleiro Léo ( que ontem jogou  pelo sub 20, desumano). Noroeste começou bem, perdeu umas três boas chances de gol, até que em questão de dois minutos levou dois gols no finalzinho do primeiro tempo. No segundo já voltou entregue, e quando o Paulista fez o terceiro e a torcida gritando olé, eu senti uma raiva daqueles jogadores que nem se esforçavam, que eu nem fiquei pra ver o quarto gol deles. Espero que ano que vem as coisas mudem pro nosso lado, porque está complicado torcer assim.

Guto Brasil/ Torcedor apaixonado pelo Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário