A volta dos empates

Fantasma do último rebaixamento volta a dar as caras após dois placares iguais; ontem, time ficou no 1 a 1 com o Comercial em Ribeirão Preto

No paulistão, o Noroeste empatou demais e caiu. Ontem, no primeiro teste para valer após a queda para a Série A-2, a equipe ficou no empate em 1 a 1 com o Comercial, em Ribeirao Preto. E o segundo empate seguido da equipe, que antes empatou com o sub-20 do Novohorizontino, também fora de casa. O Noroeste também venceu um combinado de Iacanga por 3 a 0, fora de casa.
Adilson Souza fez o gol bauruense, no começo do segundo tempo. O Noroeste teve outras chances de construir a vitória, más no fim da partida Felipe Tavares cabeceou para garantir o empate.
No jogo amistoso, o técnico Jorge Saran novamente usou o esquema com tres zagueiros, formados por Cris, França e Marcelinho. Da equipe que começou jogando, apenas tres jogadores foram formados em Bauru, além de jovens que jogaram no último Paulistão.
Nos próximos dias a diretoria do Noroeste deve confirmar mais alguns amistosos antes da estréia da Copa Paulista, no dia 17 de Julho. O técnico Jorge Saran pretende fazer mais umas cinco atividades com o grupo.
O Noroeste jogou com: Yuri, Cris, França e Marcelinho; Betinho, Tiago Ulisses, Giovanni, Altair ( Felipe Barreto) e Gustavo; Adílson ( Juninho) e Anderson Cavalo ( Marcus Vinícius). Técnico: Jorge Saran 
Fonte: Bom Dia Bauru

Postar um comentário