Sub-20 do Noroeste segue 100% no Paulista


O sub-20 do Noroeste derrotou o Grêmio Barueri por 2 a 1, ontem à tarde, e, com quatro vitórias em quatro jogos, continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Sub-20. O time bauruense lidera o grupo 1 com 12 pontos, 13 gols marcados e apenas três sofridos. O adversário de ontem também estava invicto no Estadual.

O Noroeste abriu o placar aos 17 minutos, quando o meia Dwann limpou e bateu forte, de fora da área. O goleiro do Barueri não teve chance de defesa. A equipe marcava forte no meio-campo e sufocava as ações do time da Grande São Paulo. Em boas jogadas de Rodrigo, Dwann, Vitor Hugo e Mariano, os bauruenses quase aumentaram a vantagem ainda na etapa inicial de partida.

No segundo tempo, o Alvirrubro voltou disposto a matar a partida. Logo aos seis minutos, Dwann fez grande jogada, driblou dois zagueiros, passou pelo goleiro, mas perdeu o ângulo para o chute. A bola sobrou para o meia Rodrigo, que bateu para fazer o segundo gol noroestino. O time visitante ainda descontou, aos 24 minutos.

O Noroeste jogou com Léo; Mizael, Ruggieri, Jean e Pedro; França, Leonardo, Dwann (Wesley) e Rodrigo; Vitor Hugo (Tutu) e Mariano (Nathan). Técnico: Ademílson Venâncio.

Sub-15 e sub-17

As equipes sub-15 e sub-17 alvirrubras também jogaram ontem, no Alfredão, contra o Grêmio Barueri. Os dois jogos foram válidos pela décima rodada do Campeonato Paulista. O sub-15 empatou em 1 a 1, enquanto o sub-17 perdeu por 1 a 0. Os dois times voltam a jogar no próximo sábado, contra o Grêmio Novorizontino, fora de casa.

No sub-15, o Barueri marcou logo a um minuto de partida. Mesmo com o gol sofrido, o Noroeste foi para cima. Aos 16 minutos, o meia Henrique invadiu a área e sofreu pênalti. Na cobrança, o atacante Iago acertou a trave. No segundo tempo, o Norusca criava mais, até que, aos 20 minutos, Gabriel chegou bem na linha de fundo e cruzou para a conclusão de Bruno, de cabeça, que empatou o jogo.

O sub-15 jogou com Caio; Leonardo, Gustavo, Fabiano e Gabriel; Washington (Bruno), Luis Felipe (Adonai), Léo Maranhão e Henrique; Diego e Iago. Técnico: Sérgio Clavero.

No sub-17, após um início de jogo equilibrado, o Noroeste passou a controlar mais a posse de bola e a finalizar com eficiência. Porém, na segunda etapa, o Barueri definiu o placar logo a um minuto.

O time sub-17 atuou com Brenno; Thiaguinho, Matheus, Marquinhos e Danilo (Bruno); Allysson, Pedro (Gian), Daniel e Márcio; Pedro Henrique (Murilo) e Aguiar. Técnico: Ademílson Venâncio.

Fonte: Jornal da Cidade 
Foto:Pietro Zambon Pietro

Postar um comentário