Noroeste quer jogar crise para o adversário

Jogo contra Palmeiras hoje é considerado da “virada” para o Alvirrubro se afastar da zona de rebaixamento

Na primeira partida de um grande em Bauru, o Noroeste precisa da vitória diante do Palmeiras, hoje no Alfredão, às 19h30. A partida é pela 12ª rodada do Campeonato Paulista 2011, em que o Noroeste flerta com a zona do rebaixamento – 16ª – fora do G-4 da degola. O Palmeiras vem de vaias de seu torcedor no Pacaembu após o empate contra o Santo André por 0 a 0, no último sábado.

Lori Sandri está habituado a não repetir a mesma escalação e não será diferente hoje contra o Alviverde. Ele não deverá modificar sua equipe além do necessário porque não houve tempo para um coletivo.

Ele arma o time com as ausências de Otacílio Neto e Marcelinho. “Na hora do jogo eu vou dar a escalação para que o Palmeiras tenha um pouco de dificuldade”, despista o técnico.

O treinador entende que o jogo é de fundamental importância para o Alvirubro. “Três pontos nesse momento daria o embalo necessário em relação ao futuro”, ressalta Lori. Anteontem, os jogadores despistaram ao máximo durante um treino técnico no campo auxiliar reduzido sem nenhuma participação do comandante Lori Sandri. Ao final, os jogadores treinaram finalizações.

Na entrevista coletiva de imprensa, Lori evitou falar da parte tática diferente do que fez nas últimas cinco partidas em que dirigiu a equipe. 

Por Ricardo Santana ( Jornal da Cidade)


Postar um comentário