Noroeste perde classico regional

Com a derrota, o Norusca chega sua sexta partida sem saber o que é vencer

Já o time do Norusca chega a sua sexta partida sem saber o que é ganhar.Mesmo jogando fora de casa, o Noroeste começou melhor a partida e teve uma boa chance logo, aos três minutos. Gleidon desceu pela esquerda e fez belo cruzamento, o atacante Zé Carlos subiu sozinho e cabeceou forte, mas o goleiro Mateus do Linense fez uma bela defesa com os pés.
Não querendo deixar o Noroeste crescer na partida, o Linense partiu para cima e aos 11 minutos, quase abriu o placar. O volante Wellington Monteiro arriscou uma pancada da entrada da área, só que André Luiz bem colocado fez a defesa.
Apesar dos dois bons lances, a partida caiu um pouco de produção e só voltou a ter uma boa chance, aos 33 minutos para o Noroeste. Zé Carlos recebeu sozinho e bateu no canto, mas Mateus pulou bem e defendeu com segurança.
O jogo era lá e cá, com isso o Linense chegou bem, aos 36 minutos. Leandro Love avançou pela intermediária e arriscou um belo chute da entrada da área, só que a bola caprichosamente explodiu na trave esquerda de André Luis.
Em um primeiro tempo bastante equilibrado, o Linense conseguiu abrir o placar na última grande chance, aos 45 minutos. Depois de bela jogada de Marcus, Éder recebeu sozinho dentro da pequena área e bateu forte, sem chances para o goleiro André Luis.
Matou o jogo
Atrás do placar, o Noroeste voltou melhor para o segundo tempo e quase conseguiu empatar, aos nove minutos. Gleidson invadiu a área pela esquerda e arriscou um chute de cobertura, mas a bola passou raspando o travessão do goleiro Matheus.
Mesmo com bom início do Noroeste, o Linense chegou ao segundo, depois que Hallison derrubou Pedrão na área e o juiz marcou pênalti. O próprio jogador bateu forte no meio do gol, enquanto Andre Luis pulou no canto direito.
Depois de ampliar, o Linense seguiu em cima e quase chegou ao terceiro, aos 18 minutos. Marcus Vinicius recebeu na entrada da área e chutou forte colocado, mas André Luis bem colocado espalmou para escanteio.
A última grande chance da partida aconteceu aos 31 minutos e acabou sendo para o Noroeste. O atacante Zé Carlos soltou uma pancada da intermediária, mas o goleiro do Linense fez grande defesa, com segurança no meio do gol.
Noroeste
André Luis; Márcio Gabriel, Cris, Hallison e Gleidson; Júlio Cesar (Ricardinho), Tiago Ulisses, Giovanni e Vandinho (Victor Junior); Zé Carlos e Diego (Aleílson).
Técnico: Lori Sandri.
Fonte: Futebol Interior

Postar um comentário