Guerra contra Elefante

A partida de hoje contra o Linense ganhou ares de decisão pelo fato das duas agremiações da região de Bauru estarem na zona de rebaixamento. O Norusca é o 17º colocado, com apenas dez pontos, enquanto que o Elefante da Noroeste é o 19º, com nove pontos. Ambas jogam necessitando desesperadamente da vitória e ainda torcem para resultados ruins na rodada de Santo André (18º, com dez pontos), Grêmio Prudente (lanterna, com oito pontos), Botafogo (16º, com 11), Ituano (15º, com 11), São Bernardo (14º, com 12) e São Caetano (13º, com 13 pontos).

O zagueiro Cris volta no lugar de Matheus após se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, que o tirou da partida contra o São Caetano, ainda na primeira etapa. O defensor crava uma vitória contra o Elefante da Noroeste hoje, dentro do Gilbertão. “Será uma guerra o jogo, precisamos da vitória de qualquer forma. Estou voltando para vencer, vamos respeitar o Linense, mas tenho certeza de que sairemos de lá com os três pontos na tabela”, frisou o zagueiro alvirrubro, em nota enviada pela assessoria de imprensa do Noroeste.

Ao fazer o gol de letra contra o Palmeiras, Giovanni ganhou nova oportunidade para demonstrar que pode ser titular não apenas contra os grandes do Paulistão - iniciou a partida contra o Santos. “Estamos trabalhando forte para quando o treinador precisar a gente corresponder. Espero mais uma vez ajudar a equipe. Mas, dessa vez, a vitória terá que sair a qualquer custo. Vamos para Lins com um pensamento: a vitória”, ressalta o jogador.
Por Ricardo Santana ( Jornal da Cidade)

Postar um comentário