Noroeste tenta contornar problemas em Lençóis Paulista




Equipe treinou na cidade e viu Hernani sentir a coxa, além da indefinição dos dois alas

Nesta terça-feira o Noroeste foi até Lençóis Paulista, a 46 quilômetros de Bauru, para esboçar a equipe que enfrenta o São Bernardo no domingo, às 18h30. Entretanto, a equipe ganhou mais uma indefinição.
O volante Hernani, que começou a atividade como titular, sentiu a coxa direita e foi substituído por Francis, que retornou de contusão. "Ninguém quer jogador de fora. Hoje ainda perdemos o Hernani. São muitas lesões musculares e estamos modificando a linha de trabalho. Não podemos perder mais jogadores por contusão", comentou o técnico Lori Sandri.
Outras dúvidas estão nas duas alas. Pelo lado esquerdo o lateral Gleidson está suspenso e não joga domingo. Já Márcio Gabriel sentiu uma lesão e é dúvida. O atleta nem viajou para participar do coletivo realizado no estádio Archangelo Brega. Segundo a comissão técnica, o local lembra o estádio do São Bernardo.
Pela ala direita o técnico Lori Sandri testou Gustavo, com Giovanni fazendo o papel de ala esquerdo. Assim ele volta ao 3-5-2, com Aleílson e Zé Carlos na frente. "Tem que estar preparado para tudo. Estou à disposição do treinador, seja na direita ou na esquerda", afirmou Gustavo. 
Por Gustavo Longo (Agencia Bom Dia)

Postar um comentário