Noroeste apresenta Otacílio Neto, Vandinho e Nicolas


Tarde de festa no Complexo Damião Garcia. Otacílio Neto e Vandinho estão de volta ao estádio Alfredo de Castilho, Junto com eles foi apresentado o goleiro Nicolas ex- Internacional. A apresentação ocorreu na sala de imprensa do clube.

Um dos grandes destaques do clube nos Campeonatos Paulistas de 2007 e 2008, Otacílio Neto retornou para disputar mais um campeonato pelo Norusca, “Tatá” carinhosamente apelidado pela torcida, retorna ao clube que lhe projetou após dois anos fora de Bauru: “É uma alegria muito grande estar retornando ao Noroeste, espero contribuir da melhor forma possível. Aqui é minha casa, e sempre fui bem tratado. Gosto da torcida e da cidade,” concluiu o atacante.

Outro que foi apresentado nesta tarde foi seu parceiro de ataque Vandinho. Vanderlei Bernardo de Oliveira, 30 anos, disputou os mesmo dois Campeonatos Paulista pelo alvirrubro: “Tive o prazer de vestir essa camisa por dois anos, estou muito feliz em retornar e estar participando deste projeto mais uma vez. Aposto que o Noroeste vai dar muito trabalho este ano no Paulistão”, concluiu o otimista Vandinho.
]
Para o goleiro Nicolas está é uma oportunidade de mostrar um bom futebol e uma chance de disputar um dos melhores campeonatos do país: “Está será uma das maiores oportunidades da minha vida, realizei toda minha base no Internacional e agora estou pronto para atuar no futebol de São Paulo. Estou impressionado com a estrutura que o clube está oferecendo,” comentou o goleiro de 24 anos.

O Noroeste estréia, domingo (16) diante do Santo André, em Bauru, às 19h30. 
Fonte:Site do Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário