Noroeste 2 x 2 Bragantino

Gol no final deu quarto empate para o Norusca

O Noroeste entrou em campo na tarde desta quarta-feira, no Estádio Alfredo Castilho, pela quarta rodada, querendo a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A1, mas não conseguiu. O time de Bauru empatou por 2 a 2 com o Bragantino, no finalzinho da partida, com Da Silva e chegou então a sua quarta partida e seu quarto empate na competição.
Com o resultado, o Noroeste é o 13° colocado, por enquanto, com quatro pontos, podendo ainda perder sua colocação, ao término da rodada. Já o Bragantino, é o 10°, com cinco pontos e também pode perder essa posição.
Equilibrado
Querendo a primeira vitória, o Noroeste começou melhor o primeiro tempo e logo, aos cinco minutos, teve uma boa chance. Depois da cobrança de escanteio, o zagueiro Da Silva subiu sozinho e cabeceou forte, mas o
goleiro Gilvan do Bragantino fez uma grande defesa, espalmando para escanteio.
Apesar do bom início do Noroeste, o Bragantino conseguiu se organizar em campo e começou a atacar mais, chegando bem aos 13 minutos. O atacante Finazzi recebeu na entrada da área e tocou para Rodriguinho, que chegou batendo de primeira, a bola passou à equerda do goleiro Yuri.
O Braga continuou atacante, partindo para cima do Norusca e aos 18 minutos, quase abriu o placar. Luciano Sorriso deu uma belo lançamento para Rodriguinho, que apareceu sozinho na grande área e bateu, mas o goleiro Yuri fez uma bela defesa.
Não querendo ser pressionado pelo Bragantino, o Noroeste acalmou a partida e aos 23 minutos, perdeu uma boa chance. Ricardinho cruzou da direita, a bola passou por toda a área e ficou com Zé Carlos, que rolou para Thiago Marin, que bateu de primeira em cima da zaga, mas no rebote, Zé Carlos chutou firme, só que Gilvan mesmo caído fez a defesa.
Em uma partida bastante equilibrada, a última chance do primeiro tempo aconteceu, aos 34 minutos e foi para o Noroeste. Aleílson recebeu na direita da área, driblou o marcador e bateu forte de perna direita, só que o goleiro Gilvan fez uma grande defesa, espalmando para longe.
Tudo igual
Assim como na primeira etapa, o Noroeste começou melhor o segundo tempo e logo, aos três minutos, abriu o placar. Após cobrança de escanteio de Ricardinho, o zagueiro Matheus subiu mais que a zaga e cabeceou forte, sem chances para o goleiro Gilvan.
Após sofrer o gol, o Bragantino tentou empatar rápido e quase conseguiu, aos 10 minutos. Rodriguinho fez bela tabela com Finazzi e bateu da entrada da área, a bola acertou a trave direita do goleiro Yuri e saiu para a linha de fundo.
O Bragantino era melhor no segundo tempo e pressionava bastante, até que aos 27 minutos, acabou chegando ao empate. Rodriguinho chutou cruzado da direita, a bola passou por toda a área e Juninho Quixadá sozinho apenas empurrou para o gol vazio.
Um para cado lado
O finalzinho da partida acabou sendo bastante elitrizante, primeiro o Bragantino virou, quando o juiz marcou pênalti de Matheus em cima de Juninho Quixadá, aos 45 minutos. Luciano Sorriso cobrou no canto esquerdo do goleiro, que caiu no direito, sem chances.
Quando todos esperavam que o Braga havia faturado a partida, no último lance do jogo, aos 48 minutos, o Noroeste chegou ao empate. Após o cruzamento da esquerda, o zagueiro Da Silva subiu sozinho e colocou a bola no fundo das redes.

Público: 931 pagantes

Gols: Matheus, aos 3’/2T e Da Silva, aos 48’/2T  para o Noroeste
Noroeste
Yuri; Gustavo (França), Matheus, Da Silva e Gleidson; Francis, Júlio Cesar, Ricardinho e Thiago Marin (Doda); Otacílio Neto (Aleílson) e Zé Carlos.
Fonte: Futebol Interior



Postar um comentário